marketing low cost

A terceira estratégia de publicidade irá surpreender-te.

Só porque não tens 10.000€ para gastar em marketing e publicidade, não significa que não podes ser eficaz na tua comunicação. Há várias formas de anunciares o teu negócio, seja ele de serviços ou de produtos, a baixo custo. No blog desta semana vamos explorar como fazê-lo na nossa ilha, que apesar de ser pequena, nela embarcam imensas oportunidades de comércio. Principalmente nos tempos que decorrem.

Antes de avançar para as dicas menos óbvias, e escrevemos isto sem cerimónias, ao criar uma conta e um anúncio neste site as tuas vendas vão aumentar. Estamos aqui exatamente para ajudar pequenos e grandes negócios a conseguir mais clientes.

E, agora sim, iremos passar para as nossas dicas:

  1. Oferece algum produto ou uma consultoria grátis à potenciais clientes.

Todos adoramos uma amostra grátis. Ao oferecer algo a clientes novos, estamos a dar uma prova de confiança no nosso produto ou serviço. “Isto é tão bom que eu não me importo de oferecer-te algo e sei que vais querer mais!”. Resulta sempre.

  1. Cria a tua presença online.

Este é quase obrigatório. Utiliza o Instagram e o Facebook, que são as redes sociais mais populares na ilha da Madeira, publica algumas fotos e frases sobre aquilo que fazes e pronto. Não é necessário inventar muito. Custo: 0€/mês

  1. Cria os teus próprios vídeos promocionais a partir de 15€/mês no site Promo.com .

É uma plataforma incrível, fácil de navegar, que te permite comunicar com o teu público-alvo num dos formatos mais importantes de agora. Podes fazer vídeos de forma profissional e sem gastar imenso dinheiro em agências de publicidade. Podes carregar vídeos feitos por ti, ou utilizar as inúmeras opções que eles dispõe neste plano. Até têm filmagens da ilha da Madeira. Que mais se pode pedir por 15€/mês?

  1. Marketing de conteúdo.

Apesar de consumir algum tempo, criar conteúdo interessante para o teu público e partilhá-lo, tanto nas tuas redes socias como num Blog, pode atraír muita clientela. E, não existe ninguém mais adecuado para falar do teu negócio do que tu próprio.

  1. Cria Programas de Recompensas para clientes atuais indicarem a outros.

Marketing Corrente Humana. Ok, acabamos de inventar este termo, mas deve existir algo parecido. E, os teus clientes, com certeza vão ficar contentes com esta proposta, aumentando a probabilidade de eles te referirem a um amigo.

É tudo por hoje. Espero que tenhas retirado de aqui alguma dica que funcione para o ti e para o teu negócio!

#madeirahelp

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